[FUGSPBR] Obrigado ! E Mais Duvidas !!!

-:: Felipe Martins ::- phillist em nettaxi.com
Sáb Out 27 20:01:19 BRST 2001

    Gostaria de agradecer e muito a ajuda de dois usuários que me exclareceram duvidas vitais para que ue comece no mundo "FREEBA", são eles o Rito Leetness e o Joao Pedro que apenas um dia depois já tinham respondido minhas respostas. Procurei pelo Livro "The Complete FreeBSD" para baixar, achei vários links mas todos quebrados, vcs saberiam de algum lugar onde eu poderia baixa-lo ? Em qq formato ?

Bom agora às duvidas

1) Obrigado pelos comandos de FreeBSD, agora uma coisa, tenho todos os comandos, mas como vcs disseram lá no man.cgi nao existem só comandos e sim várias outras coisas relacionadas a dispositivos e etc, como eu poderia tambem obter os comandos relativos a isso, fora os comandos normais que já possuo quando dou um ls -1 /bin /sbin /usr/bin /usr/sbin /usr/local/bin /usr/libexec ???????

2) Gostaria de saber onde posso encontrar o livro "The Complete FreeBSD" completo pra baixar na net, pois vasculhei mais de 40 sites com links para os dito cujos e todos estavam quebrados, alguem saberia onde posso baixar em pdf, html ou qq formato que seja ????

3) Estava olhando no FreeBSD e percebi no dir /etc/shells a presença de vários shells diferentes. Qual a diferença de cada um ???

Ai galera , desculpe se posso estar sendo um pouco básico demais, mas é que eu estou realmente começando, estou lendos livros sobre o assunto, e to indo bem, masgostaria muito dessas duvidas respondidas pra mim. Muito obrigado desde já ...

Desde já estou muitio agradecido pelas respostas: Leetness e Joao, valeu mesmo caras !!!!!!!!!!!!!!!!!

                                                ,        ,
   Felipe Martins                              /(        )`
   Suporte Técnico AXA                         \ \___   / |
   Fone:   0XX21 22058762                      /- _  `-/  '
           0XX21 98238602                     (/\/ \ \   /\
   ICQ at Work:  45498990                     / /   | `    \
   E-mail: fmwork em sysadmin.com                O O   ) /    |
   Switch on your machine like an Adult,      `.___/`    /
   Install FreeBSD.                            `-----' /
   FreeBSD: The power to Server.   <----|====O)))==) \) /====