RES: [FUGSPBR] Subdominio

Vinicius Moreira Mello vinicius em lineone.net
Dom Out 28 00:26:11 BRST 2001

Opa,

            Se esse cara tem autoridade sobre a zona reversa de toda a
classe de IP (inclusive a que tu utiliza) basta pedir a ele que delegue
a autoridade da tua parte da classe pra um servidor teu. Caso contrario
so' com a Embratel (mas eu acho que nao e' esse o caso).

--
Vinicius

----