[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Tamanho em disco para atualizaçao via CVSUP

Alexandre Vasconcelos alexandre em sspj.go.gov.br
Dom Out 28 11:50:00 BRST 2001

Cesar,

Eh sempre bom ter espaco sobrando em disco, mas no seu caso para uma
maquina com firewall, ftp basta vc atualizar os fontes e os pacotes
essenciais que vc usa para firewall, ftp, etc.. tenho uma maquina com as
mesma funcoes com pouco mais de 4GB rodando cvsup numa boa.. mande seu
supfile pra gente dar uma olhada, daih damos uma lapidada nele.

Espero ter ajudado,
[]'s
---------------------
Alexandre Vasconcelos
Analista de Suporte
SSPJ/G0

-----Original Message-----
From: Cesar Cantarella
To: fugspbr em fugspbr.org
Sent: 27/10/01 15:55
Subject: [FUGSPBR] Tamanho em disco para atualizaçao via CVSUP

Pessoal, tenho uma partiçao disponivel de 4Gb onde vou instalar o
FreeBSD. Gostaria de saber qto devo deixar em cada particao ( / , /var,
/usr e swap ) para ter um bom desempenho e principalmente para que seja
possivel fazer a atualizaçao vi CVSUP, pois todas as outras vezes que
tentei atualizar via CVSUP o disco encheu e parou na metade.... Alguem
pode me dar uma força ai?
Ah, caso seja util, eh um PIII com 128 Mb e vai rodar ssh, ftp, firewall
de uma rede pequena (3 micros) e gateway.

Muito obrigado pela atençao

Cesar Cantarella
----