[FUGSPBR] demora e-mail

Eliana eliana em utau.com.br
Seg Out 29 08:32:25 BRST 2001

         Bom dia!
Estou usando postfix, e nao sei o que acontece quando
mando e-mail para lista demora muito para chegar.
Alguem tem dicas para eu obter rapidez ?
Desculpem-me por mandar e-mail sobre OpenBSD (eu nao sabia ...)
E claro que leio todos os e-mails, mas como demora, eu mandei
mensagem 26/10 as 18:06 e foi chegar bem depois da chamada
de atencao mandada as 18:16. Eu tambem concordo que devemos
discutir aqui so sobre o FreeBSD.

----