[FUGSPBR] SPAM

Leandro Leão Lebkuchen leandro em sinduscon-fpolis.org.br
Seg Out 29 08:36:40 BRST 2001

Ola amigos da lista...
Eu sou novo com unix e estou sofrendo um SPAM no meu servidor, tentei rodar
aquele script da freebsd.ag.com.br no sendmail.cf e fiz td como esta la mas
quando eu inicio o sendmail ele da o seguinte erro:

bash-2.03# kill -HUP 179
bash-2.03# Oct 25 14:48:28 server sendmail[179]: NOQUEUE: SYSERR(root):
/etc/mai
l/sendmail.cf: line 1155: unknown configuration line "      R^A*
^
A: ^A(dequote "" ^A&! ^A)     R^A=w                     ^A@ OK     R^A=R
^
A@ OK     R^A@                  ^A@ OK      R^A*
^A#error
 ^A: "550 Relaying Denied""
Oct 25 14:48:28 server sendmail[179]: NOQUEUE: SYSERR(root):
/etc/mail/sendmail.
cf: line 1155: unknown configuration line "      R^A*                   ^A:
^A(d
equote "" ^A&! ^A)     R^A=w                    ^A@ OK     R^A=R
^
A@ OK     R^A@                  ^A@ OK      R^A*
^A#error
 ^A: "550 Relaying Denied""

Alguem poderia me dizer porque esta acontecendo isso?? e como faço para
solucionar o meu problema? Estou precisando realmente com muita urgente
porque ta fox o spam aqui....

Agradeço desde ja a ajuda de todos...
Leandro Leão

WebMaster Sinduscon - Fpolis