[FUGSPBR] Uma opiniao

Ricardo Ryoiti Sugawara Junior ricardorsj em uol.com.br
Seg Out 29 23:04:36 BRST 2001

Rodrigo Vicente wrote:

> Pessoal,
>

> A Speedy Business será qe aguenta bem como servidor de E-MAIL, no caso
> o qmail admin com vpopmail, por exemplo nessa de 2 mb ?

    Olha... no meu trabalho temos um ADSL de 2mbit (speedy) e eh terrivel.
    Frequentemente fica fora do ar e upload nele eh o fim da picada.
    Um e-mail gde demoraria epocas para passar no seu ADSL.. Para
download eh razoavel, mas para upload eh ruim.  Muito ruim.

    []'s
    Ricardo.

----