[FUGSPBR] Arquivos de boot

-:: Felipe Martins ::- phillist em nettaxi.com
Ter Out 30 09:32:52 BRST 2001

Ai galera, como todos sabem sou novo no Freeba, e estou estudando tudo por parte, algum que use 3 sistemas ou mais tanto no mesmo como em diferentes HDs poderiam me passar copias dos arquivos boot/default/loader.config ou boot/boot.rc para que eu pudesse estudar o boot ?? estou estudando ele atualmente, e como estou tentando colocar Freeba, Redhat e win tudo no mesmo HD até comprar um outro, preciso ver como esta o boot !! Outra coisa, sao só esses arquivos que sao responsaveis pelo boot ????
Seria legal se eu usasse um gerenciador de boot tipo XOLS ?? É facil de usar ??

Valeu ai galera, desde já ... !!!!!!

                                                ,        ,
   Felipe Martins                              /(        )`
   SysAdmin e Suporte Técnico AXA              \ \___   / |
   Fone:   0XX21 22058762                      /- _  `-/  '
           0XX21 98238602                     (/\/ \ \   /\
   ICQ at Work:  45498990                     / /   | `    \
   E-mail: fmwork em sysadmin.com                O O   ) /    |
   Switch on your machine like an Adult,       `.___/`    /
   Install FreeBSD.                            `-----' /
   FreeBSD: The power to Server.   <----|====O)))==) \) /====