[FUGSPBR] Uma opiniao

Norberto Rozas norberto em kw.com.br
Ter Out 30 10:42:48 BRST 2001

Resolvemos este problema aqui, colocando uma redundância por linha
discada. Não é u  primor de velociadae, mas quando o Speedy falta, até
que atende....

Só estou procurando uma forma de fazer isto automaticamente. Eu sei que
algumas pessoas já conseguiram , mas não sei como. O esquema é ficar com
a conexão dedicada do ADSL e, quando faltar, entra a linha discada (PPP)
automáticamente; Quando o Speedy volta, a conexão diacada cai e o Free
volta a usar o Speedy.

Alguma idéia?