[FUGSPBR] off-topic - digressões sôbre o mercado de trabalho (era: vaga)

Alexandre D. Bensi (Aledon) alexandre em dep.ufscar.br
Ter Out 30 11:58:07 BRST 2001

Apoio... acredito que temos que ter "Qualidade de Trabalho", e sermos
mais valorizados. Conheço muitos pontos e muitos administradores no meu
meio, e o que vejo é falta de valor moral à maioria do Técnicos..., mas
isso se deve aos Gamb de plantão que colocam o bedelho onde não devem, e
acabam não fazendo seus trabalhos como deveriam...

 Certa vez, um cliente me indicou um grupo de trabalho, mas antes de
chegar ao grupo que lá estava, o camarada falou: So não fala que vc é
técnico, pois eles não vão dar muita bola... !?! Técnico passou a ser um
termo banal, que qualquer um passa a utilizar (mesmo não tendo licença
no CREA... hehehehe). Fiquei sabendo depois que uns malas dizendo ser
"técnicos" foi resolver um problema neste grupo, e acabou por formatar
todas maquinas sem fazer backup!

 Irado, entendo tua idéia! Eh bom refletirmos...
 Pessoal, desculpem o off-topic, não aguentei...

--
Atenciosamente,
Alexandre D. Bensi (Aledon)