RES: [FUGSPBR] Vaga

Alan Castro Silva jmp em telespcelular.com.br
Ter Out 30 13:16:30 BRST 2001

kra... na boa... eu sei ke vc tah meio ke impulsionado... e faz tempo ke
ando acompanhando o seu andamento na lista... acho ke vc esta exagerandu um
pouco qto as suas respostas.... tem mta gt ae ke trampa ke eu conheco ke faz
mt mais e ganha mt menos ke issu... portanto kra... respeito eh respeito...
tipo... se vc jah esta taum bem a ponto de ganhar seus 5000 a 10000 reais...
respeite o seu proximo... ow akele ke esta comecando e esta impulsionado...
issu pra vc pode naum ser nda... mas para muitos eh uma grande quantia....
tipo... maneire nas respostas... e tenha + paciencia... okz... naum pude
aguentar galera... peco desculpas... mas jah estava ficandu irritado c/ a
situacao... ainda + de um kra ke fica assinandu linux... linux... na
assinatura... devia de se esperar o ke???? fala serio powwww... issu ake tah
virandu palhacada viu.... o kra ker ajudar... e sempre tem uns maneh pra
atrapalhar.... vamos maneirar ae povo.... peço desculpas a tdos... naum
guentei povo....

jumpi...

-----Mensagem original-----
De: irado em nettaxi.com [mailto:irado em nettaxi.com]
Enviada em: segunda-feira, 29 de outubro de 2001 16:54
Para: fugspbr em fugspbr.org
Cc: e.brandi em uol.com.br
Assunto: RE: [FUGSPBR] Vaga

NÃO RESISTI: pra tão poucas funções, o salário é realmente um exagêro, vai
deixar a criatura milionária, com esfôrço mínimo. É uma das injustiças da
vida.. <bg>

sorry for the comment.. and the not-so-fine humour.

>     Estou  precisando de um administrador UNIX(FreeBSD/Linux) +
>NT (IIS/ASP) que conheça, sendmail/postfix, bind, radius, apache, perl,
>php, shell script, roteadores cyclades/cisco, cabeamento, etc.
>com salario de 2000,00
>+ plantoes.

saudações,
   irado furioso com tudo
   GNU/Linux user  CASSADO
deus é construído à imagem e semelhança do homem. Principalmente em seus
defeitos.

   por favor, clique aqui: http://www.thehungersite.com
   e aqui também: http://cf6.uol.com.br/umminuto/