[FUGSPBR] Agora sim :-)

Edson Brandi e.brandi em uol.com.br
Ter Out 30 15:16:17 BRST 2001

Uia

	Irado vc para levar a coisa pro lado malicioso eh facil neh ...
	Apenas por que o administrador da lista, que por acaso sou eu,
decidiu levar em consideração as reclamaçoes de alguns usuarios sobre
lentidão na entrega das msgs, vc ja diz que pintou clima ...
	Se prefere eu posso criar um fork a parte para dispachar suas
msgs com renice 20 ...

	que acha ? 8-D

Edson

On Tue, 30 Oct 2001, irado em nettaxi.com wrote:

> pronto, tá píntando o clima. O pretexto já foi lançado, agora é dizer que tem um encontro de usuários dia dêstes.. ;-)
>
> só pra descontrair.

> saudações,
>    irado furioso com tudo
>    GNU/Linux user  CASSADO
> deus é construído à imagem e semelhança do homem. Principalmente em seus defeitos.
>
>    por favor, clique aqui: http://www.thehungersite.com
>    e aqui também: http://cf6.uol.com.br/umminuto/

[ ]'s Edson
                                                ,        ,
   Edson Brandi                                /(        )`
   Supervisor de Operacoes - UOL               \ \___   / |
   Fone:   0XX11 96555470                      /- _  `-/  '
           0XX11 32244103                     (/\/ \ \   /\
   ICQ at Work:  32512639                     / /   | `    \
   ICQ at Home: 100503189                     O O   ) /    |
Transforme seu PC numa Workstation Unix.      `.___/`    /
 Visite http://www.primeirospassos.org         `-----' /
        http://www.fugspbr.org     <----.     __ / __   \
        http://livecd.fugspbr.org  <----|====O)))==) \) /====

----