[FUGSPBR] FTP lento na intranet

Leonardo leonardo em webqi.com.br
Ter Out 30 15:21:25 BRST 2001

Ola,

Tenho uma maquina com freebsd 4.4 e natd fazendo minha rede
interna 192.168.0.0 acessar a "rua".

Se faco um ftp-download de uma maquina de fora, chega a passar
de 10 Mbits, isso pq a maquina de fora faz parte da minha rede real.

Bem, mas quando faco um ftp-download desta maquina com natd
,de qualquer maquina da rede interna, nao passa de 200 Kbps.
Ou seja, ta lentissimo a tranferencia de arquivos via ftp da maquina
que ta rodando o natd, isso quando uma maquina da rede interna,
assistida pelo natd, tenta fazer a tranferencia.

Sera a ordem das regras ?
Tenho que por uma regra antes do natd ?

----