[FUGSPBR] Agora sim :-)

Adriano Pereira apereira2001 em hotmail.com
Ter Out 30 16:14:27 BRST 2001

Boa Edson,

Bom vamos brincar um pouco, afinal a lista nem sempre é séria. ;-)

Assim vc fica no digamos "mar sem golfinho", sei que vc vai entender. ;-)

Abraços

Adriano Pereira
FreeBSD: The Power to Server.

From: Edson Brandi <e.brandi em uol.com.br>
To: fugspbr em fugspbr.org
Subject: RE: Re: [FUGSPBR] Agora sim :-)
Date: Tue, 30 Oct 2001 15:37:12 -0200 (BRST)

Ola

 > alô, alô: quem, além da elaine foi mencionada (hehehehe)??

	Ela foi a unica que reclamou na lista, eu recebi N outras em PVT.

 > putz.. renice 20.. sei não.. O que é isso??

RENICE(8)               FreeBSD System Manager's Manual
RENICE(8)

NAME
      renice - alter priority of running processes

SYNOPSIS
      renice priority [[-p] pid ...] [[-g] pgrp ...] [[-u] user ...]

DESCRIPTION
      Renice alters the scheduling priority of one or more running
processes.
      The following who parameters are interpreted as process ID's, process
      group ID's, or user names.  Renice'ing a process group causes all pro-
      cesses in the process group to have their scheduling priority altered.
      Renice'ing a user causes all processes owned by the user to have their
      scheduling priority altered.  By default, the processes to be affected
      are specified by their process ID's.

 > o fork até entendo.. Mas o renice.. come-se? precisa-se mordê-lo *antes*
que nos morda - como os morcêgos, urutús e cães??

	Não, subo uma instancia do postfix para tratar apenas as suas
msgs, com uma prioridade baixa vc deve receber as msgs com uns 2 dias de
atraso...

	Mas to brincando quanto a fazer isso :-)

 > De qualquer forma, valeuz.. :-D. E o encontro de usuários (vai edson,
aproveita a deixa, colega..).

	Assim vc vai me arrumar confusão com a minha esposa.

[ ]'s Edson
                                                 ,        ,
    Edson Brandi                                /(        )`
    Supervisor de Operacoes - UOL               \ \___   / |
    Fone:   0XX11 96555470                      /- _  `-/  '
            0XX11 32244103                     (/\/ \ \   /\
    ICQ at Work:  32512639                     / /   | `    \
    ICQ at Home: 100503189                     O O   ) /    |
Transforme seu PC numa Workstation Unix.      `.___/`    /
  Visite http://www.primeirospassos.org         `-----' /
         http://www.fugspbr.org     <----.     __ / __   \
         http://livecd.fugspbr.org  <----|====O)))==) \) /====

----