[FUGSPBR] Divagações pode passar para : cliente

Alexandre D. Bensi alexandre em dep.ufscar.br
Ter Out 30 20:07:24 BRST 2001

Nilton Jose Rizzo <rizzo em larry.lin.ufrj.br> escreveu:

> 	Se usar os filtros ele separa em folder igualzinho o eudora ...
Hum... bom saber... vários clientes vão ficar contentes com essa novidade

> 	Sim, mas o imap ja nao possui o modulo ssl?

Depente... estou utilizando o IMAP 2001, ele ativa dois serviços : POP3D e
IMAPD, e o Stunnel + OpenSSL criptografa a mesma e gera POP3S e IMAPS.

Tem pacotes que ja fazem tudo isso, mas gosto de complicar =)
Estou afim de colocar auth no meu server... ta ai uma otima dica.
Um forte abraço!

--
 Atenciosamente,
 Alexandre D. Bensi