[FUGSPBR] Postfix

Jean Milanez Melo jmelo em bsd.com.br
Ter Out 30 21:41:07 BRST 2001

Se vc fez exatamente os passos q falei, era pra estar funcionando o relay,
realmente muito estranho, tente colocar somente o IP e nao a classe toda
no relay pra ver se funciona.

Agora quanto ao erro "loops back to myself" eh qdo vc manda email para um
usuario que nao existe em um virtual domain, veja se vc configurou
corretamente o virtual domain no postfix.

Atenciosamente
Jean Milanez Melo
Network/System Administrator
FreeBSD The Power To Serve