[FUGSPBR] teclados US

Ricardo Adriano Martoni Pereira Gomes ragomes em sc.usp.br
Qua Out 31 15:01:03 BRST 2001

	Ainda com relacao a configuracao do teclado... Quando eu
configurava o XFree86-3 pelo XF86Setup, havia uma opcao de teclado us com
a possibilidade de se habilitar dead-keys, isto funcionava muito bem para
todos os aplicativos que eu utilizava, inclusive o Xemacs.
	Agora, com a instalacao do XFree86-4 e a configuracao por meio do
comando xf86cfg -configure, e adotando as recomendacoes do tutorial
indicado abaixo, o "c" cedilhado funciona nos outros aplicativos mas no
Xemacs nao. A proposito, todas as vogais sao acentuadas normalmente
tanto no Xemacs quanto nos outros.
	Alguem ja teve o mesmo problema e/ou saberia me ajudar?