[FUGSPBR] Squid + Diskd

Henrique L. Barcellos henrique em maais.com
Qua Out 31 14:20:12 BRST 2001

    Galera,

dei uma olhada no site http://freebsd.ag.com.br/sessao9_14.html para ver
como instalar o squid juntamente com o diskd.... tudo certinho, só não sei
ao certo os valores a utilizar para recompilar meu kernel já que no site os
dados disponíveis:

options         SYSVMSG
options         MSGMNB=16384        #Numero maximo de bytes em uma unica
fila
options         MSGMNI=41                # Numero maximo de identificadores
da fila de mensagem.
options         MSGSEG=2049            # Nmero maximo de segmentos da
mensagem
options         MSGSSZ=64                  # Tamanho de opcoes de um
segmento da mensagem
options         MSGTQL=512              # Numero maximo das mensagens no
sistema inteiro.

options         SHMSEG=16                  # Numero maximo de segmentos
compartilhados da memoria por processo
options         SHMMNI=32                 # Numero maximo de segmentos
compartilhados da memoria por processo.
options         SHMMAX=2097152   # Tamanho compartilhado maior segmento da
memoria permitido.
options         SHMALL=4096            #Quantidade total de memoria
compartilhada que possa ser usada.

estão relacionados a este hardware:

Asus P2B-D dual processor motherboard
 Dual Pentium III/450MHz CPU's
 512 MB RAM
 Western Digital 6.0GB IDE disk
 Six IBM DDRS-39130W 8.5GB SCSI disks
Adaptec 2940-UW PCI SCSI controller
Intel Etherexpress Pro/100+ NIC
3COM TP-800 fast ethernet hub

meu servidor é um pentium III 900 com 256 de RAM placa de rede 3COM 10/100 e
HD de 40GB
quais os valores que eu utilizo ? não tenho idéia...

Abraços

Henrique L. Barcellos

----