[FUGSPBR] Agora sim :-)

Alvicler Magalhaes calvin em dq.ufscar.br
Qua Out 31 14:27:19 BRST 2001

Ricardo Campos Passanezi wrote:

> (ficou muito extenso!)

desculpem

> Olhando no Makefile do port, ou ele substitui o mailer.conf ou faz algo
> parecido como acima. Acho que o Edson mandou a saída do "make replace".

como o Brandi disse - depende da versao
Não é bem assim Calvin:

> . ou usa o --enable-relay ou o --enable-smtp;
>
> Veja:
>
> O --enable-relay é para quando você vai usar 2 instâncias do postfix.
> O --enable-smtp é para usar o content-filter.

valeus

> Note que a maps está fechada agora, e o uso é pago...

blackholes.mail-abuse.org relays.mail-abuse.org
entao depende de como se usa nao, acho que como lista eh pago se usar no DNS nao..
(NAO TENHO CERTEZA DISTO - estou tentando entrar la pra ver - mas a rede ta f..... )
se alguem puder confirmar isto, eu agradeco.

[]s
calvin

----