[FUGSPBR] Redirecionamento no NATD

Eduardo Augusto Cosa Eduardo.Cosa em unimedpa.com.br
Qua Out 31 15:00:35 BRST 2001

Amigos,
Estava com algumas dúvidas sobre como fazer um determinado redirecionamento
e o Brandi me passou uma dica que isto deveria ser feito via NAT.
Minha duvida agora é a seguinte, já tenho configurado no meu FIREWALL/NAT,
na interface externa (com IP real 200.x.x.x) direcionamentos para está
maquina, no intuito de que máquinas externas ao tentarem acessar um endereço
meu válido a conexão seja redirecionada para a máquina interna que roda o
serviço..... e preciso que as máquinas internas da minha rede (192.168.x.x)
também sejam direcionadas para este host quando tentarem acessar a maquina
200.x.x.x
Está regras do NATD na interface externa vão resolver tbém o problema com
minhas máquina internas ???
Preciso configurar um novo nat para a interface interna ??? Isso não iria
gerar algum conflito  ???

Obrigado,
Eduardo

----