[FUGSPBR] Redirecionamento no NATD

Marcelo Pereira criar.marcelo em internext.com.br
Qua Out 31 18:01:18 BRST 2001

Eduardo,

	Se entendi oq vc quer o rinetd dah um jeito nisso.
man rinetd

aT+

Eduardo Augusto Cosa wrote:

> Amigos,
> Estava com algumas dúvidas sobre como fazer um determinado redirecionamento
> e o Brandi me passou uma dica que isto deveria ser feito via NAT.
> Minha duvida agora é a seguinte, já tenho configurado no meu FIREWALL/NAT,
> na interface externa (com IP real 200.x.x.x) direcionamentos para está
> maquina, no intuito de que máquinas externas ao tentarem acessar um endereço
> meu válido a conexão seja redirecionada para a máquina interna que roda o
> serviço..... e preciso que as máquinas internas da minha rede (192.168.x.x)
> [...]

|     UIN:21010054	(92)9988-7853 622-7181			     |
| Criar Solucoes Ltda. |	IBM AIX V4.3 Certified User          |
| Xavier de Mendonca   |	IBM AIX V4.3 Certified System Adm.   |
| 214, Aparecida       |	Certified Linux System Administrator |
| Manaus-AM	       |	Certified Network Technical Support  |