[FUGSPBR] customizar paginas de erro no Squid

Rogério Godoy godoy em pucrs.campus2.br
Qua Out 31 22:24:33 BRST 2001

Alexandre, eu tambem tive este problema. A solucao que eu achei foi colocar as
imagens .gif .jpg etc... em um outro local, mais especificamente em um servidor web
e direcionar no html para lá
espero ter ajudado
Rogerio Godoy

----