[FUGSPBR] Dúvidas no Squid

lion lion em freebsdhq.com.br
Dom Set 2 00:04:09 BRT 2001

Saudações Pessoal,

O problema é que eu instalo e starto belezinha o squid, mas quando alguem
tenta acessar uma pagina usando
o squid, ele sofre uma espécie de kill e restarta, não deixando navegar.

Eu instalei ele pelo ports e aparentemente funcionou blz, mas eu queria
saber se alguem passou por isso,
pq eu queria instalar ele na mão ao inves do ports pq ele coloca em vários
diretórios dividos.

Eu queria deixar ele como fazia antes num diretorio principal e tal...

Alguem pode me dar uma ajuda....

Agradeço desde já a todos..

João Pedro

----