[FUGSPBR] Script para KDE / Gnome

Diego Linke - GAMK linke em calnet.com.br
Seg Set 3 14:35:07 BRT 2001

Ola,

Jeito porco 2 a revolta :-D (desculpa o termo ai)

cria um arquivo chamado "kde" e coloca no seu /usr/bin (chmod a+x
/usr/bin/kde)

neste arquivo teria:
------------------
#!/bin/sh

echo "exec kde" > ~/.xinitrc
chmod u+x ~/.xinitrc
startx
------------------

Faca o mesmo para o gnome, wmaker.... :D

Eh Gambiarra mas funciona...

Abracos

Atenciosamente,
--