[FUGSPBR] panic: page fault

Eduardo Agusto Cosa Eduardo.Cosa em unimedpa.com.br
Seg Set 3 15:34:07 BRT 2001

Estava eu tentando instalar o FreeBSD 4.3 em uma máquina antiga que estava
parada por aqui (AMD 400) para fazer alguns testes com o IPFW, mas ao
iniciar a instalação tenho o seguinte erro: Panic: page fault e a máquian
"rebota" em seguida.

Alguém tem alguma idéia do que pode estar acontecendo e como devo proceder
para conseguir instalar a Free nesta máquina ??

Valeu !

Eduardo

----