[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Dúvidas no Squid

Fred Dallalana fred em fatectq.com.br
Seg Set 3 15:58:27 BRT 2001

Olá

Sei que é meio tarde, mas...
Aqui na FATEC a gente já passou por isso, mas não instalamos via ports,
simplesmente baixamos o packages do squid-cache.org e aconteceu a mesma
coisa, e pior, olhando no /var/log/messages ficava dando umas mensagens do
kernel como se fosse erro no disco.

Então a gente reinstalou o FreeBSD, e fizemos tudo de novo igual ao que a
gente tinha feito anteriormente, e funcinou.

Agora sei lá que pau é esse.

Um abraço,

FREd

----