[FUGSPBR] Modulos

:: Patrick Tracanelli :: eeviac em fatectq.com.br
Ter Set 4 04:04:32 BRT 2001

 Uia, esse eh o filho mais velho do Goku!!!
 Super Gotow, esperem ateh ele virar nivel 4 =)

On Tue, 04 Sep 2001 03:51:40 -0300
Mauricio Goto <freebsd-brasil em uol.com.br> wrote:

>ola
>Crie seu conf :-)
>
>no rc.conf:
>modulo="YES"
>modulos_flags="cd9660"
>
>no rc:
>case ${modulo} in
>[Yy][Ee][Ss])
>        printf "${modulos_flags} starting :p \n"
>        if ! kldstat -v | grep -E ${modulos_flags} > /dev/null; then
>                kldload ${modulos_flags} > /dev/null 2>&1
>        fi
>        ;;
>esac
>

>isso vale para apache por exemplo :)

> [...]

----
|              Patrick Leandro Tracanelli do Carmo              | (   )   |
|             RPGw/IRC Nick -- Eksffa Shyranui Kapwam           | (O_O)   |
|        Eeviac host FreeBSD 5.0-CURRENT Dual SMP @444Mhz       | \`-'/  w|
| 4o Ciclo (Fatorial) - Faculdade de Tecnologia de Taquaritinga | (   )__||
|       eksffa em fatectq.com.br  -  Fone: (0xx55) 9972-9465       | FreeBSD |