[FUGSPBR] Qmail

Gargamel rbgarga em aol.com
Ter Set 4 08:38:06 BRT 2001

bom, eu nao sei fazer isso no qmail, mas vc pode usar procmail pra fazer

crie um arquivo ~/.procmailrc com o seguinte conteudo
VERBOSE=off
MAILDIR=$HOME/Mail
PMDIR=$HOME/.procmail
LOGFILE=/dev/null
INCLUDERC=$PMDIR/user.filter

crie entao o diretorio ~/.procmail e dentro dele um arquivo user.filter com o seguinte conteudo
:0:
* From.*
        {
        :0 c
        ! mail-to em domain.com
        }

crie um arquivo ~/.forward e coloque
"|/usr/bin/procmail -t"

pronto... =)))

a melhor solucao seria fazer via qmail mesmo, mas como eu nao sei... talvez essa dica sirva pra quebrar um galho.... =))))

[]s

Garga

----