[FUGSPBR] Placa som on board

Rafael Mentz Aquino rafael em zumnet.com.br
Ter Set 4 09:00:11 BRT 2001

Talvez seja bobagem o que vou falar, mas vc testou todas as saidas de
audio
da placa..? Pq eu instalei uma Crystal CS4281 e só funcionou o line out.
O spk out
nao funciona de jeito nenhum. E nesta mesma maquina a sound onboard
(CMI8738
nao funcionou de jeito nenhum.

Utilizando, claro, device pcm no kernel.

Rafael Aquino