[FUGSPBR] Rede Squid

Renato de Almeida Previdelli raprevidelli em fazenda.sp.gov.br
Ter Set 4 11:55:41 BRT 2001

Mauricio ,

A rede RNP esta criando uma rede de cache-service com 2 graus de
hierarquia no formato pentagono , conectando Rio, Sampa, Brasilia ,
entre outras cidades para esta finalidade , estarei recebendo
informacoes esta semana sobe isso , apos eu te repasso .

Abraços ,