RES: [FUGSPBR] off-topic (Pequena animacao html)

Christofer Rocha c.freebsd em tca.com.br
Ter Set 4 15:00:00 BRT 2001

Faz a animacao basica aquela em FLASH :)

[]'s

-----Mensagem original-----
De: owner-fugspbr em fugspbr.org [mailto:owner-fugspbr em fugspbr.org]Em nome
de Ataualpa Albert Carmo Braga
Enviada em: terca-feira, 4 de setembro de 2001 14:33
Para: Usuarios de FreeBSD
Assunto: [FUGSPBR] off-topic (Pequena animacao html)

Pego antecipadamente desculpas pelo assunto, mas estou precisando de
uma opinico dos Webmasters de plantco. Me pediram ajuda para um
trabalho da faculdade, no qual seria interessante fazer uma pequena
animagco com uma foto para uma pagina WWW. Nunca precisei fazer algo
parecido e nco sei muito bem como ajudar. Se eu nco conseguir produzir
algo rapido o trabalho tera que ser feito com ferramentos do (argh)
windows.

Nco terei muito tempo (ati quinta) para aprender algo mais complexo,
assim gostaria da sugestco de um paliativo, uma ferramenta para
construir esta animagco que seja bem pratica, mesmo que a qualidade
nco seja das melhores.

Novamente sinto pelo off-topic, e agradeceria qualquer sugestco.

Muito obrigado,

Ata.

--
 Ataualpa Albert Carmo Braga            atabraga em iqm.unicamp.br
                                        http://www.iqm.unicamp.br