[FUGSPBR] Amavis+Uvscan

moretti em process.com.br moretti em process.com.br
Ter Set 4 18:29:00 BRT 2001

Já, instalei e este "not found" ja esta resolvido.
Porem agora aconte que todos os e-mail é devolvido
para o Remetente do e-mail.
O servidor Recebe o e-mail verifica se tem virus
Se não tem vírus -> devolve para o Remetente
Se Tem vírus -> devolve para o Remetente, sem
enviar o ALERTA que tinha vírus.

Aparentimente olhando no log /var/log/maillog
o scanmails verificar certinho, so ta faltando
receber o e-mail.
Tenho quase certeza que o problema esteja no
arquivo /etc/mail/sendmail.cf na opção MLocal ...
Mas ja mudei as opções e não vai.

>voce ja resolveu esse problema ?
>     /usr/libexec/ld-elf.so.1: Shared object "libc.so.3" not found
>
>se não, instale compat 3x pelo sysinstall e veja se resolve seu
>problema.
>

>                    "moretti"

>                    <moretti em proces        Para:   "FURG"
<fugspbr em fugspbr.org>
>                    s.com.br>
cc:
>                    Enviado Por:           Assunto:     [FUGSPBR]
Amavis+Uvscan
>                    owner-
fugspbr em f

ugspbr.org