[FUGSPBR] Problemas para entrar na instalação

Eduardo Schmidt eduschm em terra.com.br
Qua Set 5 01:12:25 BRT 2001

saudações,

é o seguinte, sou novo na lista e está é minha primeira mensagem, agora
vamos ao que interessa, baixei o FreeBSD 4.3 copiei os arquivo para um CD,
legal, dei o boot na máquina e pra minha surpresa o instalador não apareceu
(vai saber!), o problema não é esse, criei os discos de boot, kern.flp,
mfsroot.flp e fixit.flp, com o fdimage e com o rawrite, legal, dei o boot
com o disco do kern.flp no drive e pra minha surpresa (novamente) naum
entrou na instalação, a tela simplesmente fica preta, alguém sabe me dizer
oq eu tenho q fazer no cd pra dar o boot automático, ou mesmo com o
disquete. Os arquivos de FBSD estão tanto no cd como no meu hd.

há, tenho um hd de 15G, com 7G para windows e 7G é do linux, onde vou
substituir pelo BSD

agradecimento antecipados,
Eduardo Schmidt

----