[FUGSPBR] off-topic [SPARC+LINUX]

Gleidson Antonio Henriques gleidson em predialnet.com.br
Qua Set 5 10:30:03 BRT 2001

Bom dia amigos,

    Em primeiro lugar me desculpem pela pergunta sei que aqui não é o lugar mais apropriado. Estou enfrentando um probleminha aqui ... Tenho uma máquina sun sparc. Instalei o LINUX nela. Mais o Linux não instala com 1GB de RAM, ele não reconhece, teria como fazer reconhecer ??? Ou vou ter que acrescentar no lilo.conf depois de instalado ??? Alguém já passou por isso ??? Agradeço desde já sugestões.

Gleidson Antonio Henriques