RES: [FUGSPBR] off-topic [SPARC+LINUX]

Alan Castro Silva jmp em telespcelular.com.br
Qua Set 5 10:56:42 BRT 2001

Instale netbsd e seja feliz... ;)

[ ]´s

jumpi

-----Mensagem original-----
De: Gleidson Antonio Henriques [mailto:gleidson em predialnet.com.br]
Para: fugspbr em fugspbr.org
Assunto: [FUGSPBR] off-topic [SPARC+LINUX]

Bom dia amigos,

    Em primeiro lugar me desculpem pela pergunta sei que aqui não é o lugar
mais apropriado. Estou enfrentando um probleminha aqui ... Tenho uma máquina
sun sparc. Instalei o LINUX nela. Mais o Linux não instala com 1GB de RAM,
ele não reconhece, teria como fazer reconhecer ??? Ou vou ter que
acrescentar no lilo.conf depois de instalado ??? Alguém já passou por isso
??? Agradeço desde já sugestões.

Gleidson Antonio Henriques

----