[FUGSPBR] problemas de compilacao do Kernel ...

MarcioRAGarcia em aol.com MarcioRAGarcia em aol.com
Qua Set 5 12:50:36 BRT 2001

  Nao estou conseguindo recompilar meu Kernel ...

  Criei um arquivo com a configuracao de Kernel q eu quero, com dados da
minha maquina, suporte para minha SB 16, maquina i586 e etc ..  e tiro todas
as coisas q nao tenho na minha maquina, como: USB, PCMCIA, etc ...

  Mas quando vou compilar, ele da alguns erros como: Output Pipe has closed
conection, Error 2, Erro C11   e nao consigo compilar

  Para compilar faço o seguinte caminho:

    # ee Kernel
    # config Kernel
    # cd ../../compile/Kernel
    # make depend
    # make

  Os erros aparecem no Make, nao chego nem a fazer o Make install

  Quem souber, agradeço ....

    []´s

                Marcio
 Member Services AOL Brasil