[FUGSPBR] problemas de compilacao do Kernel ...

Capriotti capriotti em cee.com
Qua Set 5 14:16:16 BRT 2001

Estou assumindo que "Kernel" não seja o nome do seu kernel.

Se for, mude para JOAOZINHO. Nao esqueça de colocar tudo em maiúsculas, e
também mudar dentro do arquivo de configuração do kernel o nome dele.

Só para manter a notação, ok ?

Além disso, eu também andei tendo alguns problemas com compilação de
kernel: Removi o argumento EISA do kernel e perdi contato com a rede !

Lindo, não ?

Parece que os fontes do 4.4-RCxxxxxxx estão bem bugados ainda.

Não consigo fazer o DUMMYNET funcionar por exemplo.

Minha sugestão: so ACRESCENTE   diretrizes ao seu kernel. Não remova nenhuma.

Qaundo conseguir ompilar um kernel com as opções A MAIS que VC quer, passe
a REMOVER as que você não querr, UMA POR VEZ.

Sei que vai ser um provesso longo e tedioso, dependendo da velocidade da
sua máquina, mas vale a pena pela "sintonia fina" e aprendizado.

[]s

----