[FUGSPBR] ICQ...

Alexandre D. Bensi alexandre em dep.ufscar.br
Qui Set 6 08:56:40 BRT 2001

Vale um offtopic, mas vamos lá...

Pega o LICQ, eu utilizo e é muito bom =)
ftp://ftp.ufscar.br/pub/linux/utilitarios/licq-0.81.tar.gz

Quanto ao server, ele ja vem especificado no próprio aplicativo (c é
issa tua duvida =)

[]'s

Marcos Tischer Vallim wrote:

>         Alguem conhece algum servidor de ICQ ?? E onde posso "baixar" ele??
>
>         Tks
>         []'s
>         Marcos Tischer Vallim
>
> .:  Guela Project's  :.
> Setting the World Free
>
> ----

Atenciosamente,
Alexandre D. Bensi
System/Network Administrator
--
Icq Uin: 118731900
Phone Number: (+55 +16) 2608236 Ramal: 254