[FUGSPBR] ICQ...

Alexandre D. Bensi alexandre em dep.ufscar.br
Qui Set 6 10:53:35 BRT 2001

Ok... desculpe a todos da lista pela minha falha.
E principalmente ao amigo que fez a pergunta (desculpe, já não tenho
seu log)
Foi mal... mas o Licq Cliente é muito bom =)

Abraços

"Vinicius (vinis)" wrote:

> oops! a perguntar foi servidor de ICQ
>
> no ports nao tem... procure no google

> ----

Atenciosamente,
Alexandre D. Bensi
System/Network Administrator
--
Icq Uin: 118731900
Phone Number: (+55 +16) 2608236 Ramal: 254