[FUGSPBR] dns vs www

Eduardo Assais eassais em uol.com.br
Qui Set 6 12:06:02 BRT 2001

Caro Flavio,

Como esta o seu VirtualHost no httpd.conf?
Tente colocar o ServerAlias dominio.com.br vc tem essa linha?
Se nao tiver mande o seu VirtualHost que dou uma olhada e te falo se tem
alguma coisa errada.

[]'s

Flavio wrote:

> Ola eu estou com um problema no dns... eu tenho um CNAME para WWW para outra
> maquina... que seria meu dns secundario nele eu faco hospedagens so que
> quando faco um dominio e tento abrir sem o www ele cai na maquina
> sencundaria so que abre o primeiro virtual host meu ServerName do apache
> esta como http://www.dominio.com.br como fazer abrir com www e sem www?
> http://www.dominio.com.br abre a pagina normal dominio.com.br abre a pagina
> do primeiro virtual host...
>
> ----

Eduardo Assais
UOL/BOL - Administrator

"Eu uso XnuG... e desde entao minha vida mudou!"
  XNuG Team Developer's

http://www.freebsd.org - http://www.freebsd.ag.com.br
----