Re: [FUGSPBR] Conexão com Velox (ADSL)

Jose Ribeiro Junior junior em netservice.com.br
Qui Set 6 15:23:38 BRT 2001

Esse serviço pelos menos em BH da ip válido

mas so libera rota para redes fora da Telemar após processo
de login!

Meu amigo esse macete do lynx agora ficou bem pior de resolver
pois se nao me engado os cara mudou tudo para flash..

mas o login e senha qual usando a telemar como provedor
e exatamente o numero do telefone.

José R. Jr.
Analista de TI.

olá amigos...gostaria de saber se alguem ai tem ou
conhece alguem que ja uso esse novo serviço da telemar
chamado de velox... nada mais é doque um modem ADSL
conectado na linha telefonica e na placa de rede..ate
ai tudo bem...parece até o Speed, o Virtua e tal...mas
tem uma pequena diferença...quando vc se conecta vc
recebe um ip de rede na sua placa de rede
(192.168.157.*) , ou seja, vc naum se conecta e recebe
um ip de internet...vc se conecta na rede deles ai
depois disso tem que abrir o browser e se autenticar
na pagina...ai sim vc pode naveguar...acho q deu pra
entender neh... =]..
bom, minha duvida eh a seguinte..
qual o codigo dessa autenticação da pagina para que eu
possa me autenticar pelo lynx (eu vi um na page
http://free.bsd.com.br/ mas naum funcionou) e depois
que me autenticar como faço pra rotiar essa conexão
pra dentro da minha rede ja que o ip que recebo na
placa de rede conectada no modem eh ip de rede eh naum
de internet...

----