[FUGSPBR] Problemas de compilacao ... novamente ....

Capriotti capriotti em cee.com
Sáb Set 8 13:10:50 BRT 2001

É por essas e mais outras que eu, sempre que tenho um computador meio
estranho, compilo o sistema como um todo (make world), em um HD conhecido.

Mais uma das mil e uma utilidades do FBSD.

----