[FUGSPBR] Problemas com Apache ....

Capriotti capriotti em cee.com
Sáb Set 8 16:54:27 BRT 2001

Marcio:

Use o Lynx para ver se seu Apache está no ar. Chame
Lynx [ip.da.sua.maquina]

Alternativamente, use o netstat -a para ver as portas em "listen". A porta
80 deve estar aberta, obviamente.

Como última alternativa, usar um portscann em você mesmo para ver se a
porta 80 está respondendo. Ou dar um

telnet [ip.da.sua.maquina] 80

para ver qual é a resposta.

----