[FUGSPBR] :: Squid Rules

Christofer Rocha c.freebsd em tca.com.br
Seg Set 10 09:44:13 BRT 2001

Pessoal,

Gostaria de um help de vcs. Tenho um squid fazendo transpatent proxy no meu
provedor, porem Existe um cliente meu que utiliza um software proprio
gerenciado via www (java) o endereco do site que ele se conecta e
www.honda.com.br o que acontece é que o software nao consegue se conectar ao
seu server passando pelo squid. Entao o que eu pensei em fazer é uma regra
que o squid ignorasse este edereço passando direto por fora dele.

Alguem saberia como  fazer esta regra? o teria outra sugestão???

Grato desde Já!

[]'s
Christofer Rocha
Unix System Administrator <mailto:c.freebsd em tca.com.br>
TCA Internet Provider <http://www.tca.com.br>

----