[FUGSPBR] FreeBSD na PC Master 52

Madeirajunior madeirajunior em uol.com.br
Seg Set 10 11:05:07 BRT 2001

Srs eu adquiri a revista,
e a matéria de capa é apenas informando sobre o sistema e como instala o mesmo
o CD é Freebsd 4.3 Release!
Só informaram a página do brandi dizendo que era um conteúdo em portugues!

Madeira Junior
Madeirajunior em uol.com.br
ICQ 22975168

----