RES: [FUGSPBR] SSH

Alan Castro Silva jmp em telespcelular.com.br
Seg Set 10 11:49:51 BRT 2001

vixi... ke paranoia... ehehehehehehehehehehehhee... provavelmente seja a
atualizacao do SSH ke causou issu... mas foi falado tbm jah pra ele checar a
hipotese de Man on the Middle.... sei lah neh....

[ ]´s

jumpi

-----Mensagem original-----
De: :: Patrick Tracanelli :: [mailto:eeviac em fatectq.com.br]
Para: fugspbr em fugspbr.org
Assunto: Re: [FUGSPBR] SSH

 Opa, pessoal, vamos de vagar com essa de 'edita o know_hosts e apaga a
entrada antiga...', Moretti, se voce nao mudou sua chave, nao reinstalou o
SSH ou nao mudou o endereco do servidor, desencana de efetivar a sessao SSH,
e checa pessoalmente o que andou acontecendo no seu servidor. Sua sessao
pode ta sendo interceptada se voce nao mudou nada.

 E vamos lembrar que o SSH tanto 1 quanto 2 nao tao muito confiaveis neh,
entao manter algumas regrinhas no ipfw pra voce ter certeza de quais hosts
mandam pacote na sua portinha 22 ;)

Paz Profunda;
----
|              Patrick Leandro Tracanelli do Carmo              | (   )   |
|             RPGw/IRC Nick -- Eksffa Shyranui Kapwam           | (O_O)   |
|        Eeviac host FreeBSD 5.0-CURRENT Dual SMP @444Mhz       | \`-'/  w|
| 4o Ciclo (Fatorial) - Faculdade de Tecnologia de Taquaritinga | (   )__||
|       eksffa em fatectq.com.br  -  Fone: (0xx55) 9972-9465       | FreeBSD |