[FUGSPBR] FreeBSD na PC Master 52

Rito Erito da Silva Leetness thasmx em mailandnews.com
Seg Set 10 15:04:17 BRT 2001

hhahahha ae vinis
lembra quando eu havia falado do perigo do freebsd na pcmaster?? hahaha
t+ cara
tzk

por falar nisso, alguem ai ouviu algo sobre a geforce2 mx400 continuar
rebootando minha maquina ?? hehe valeu

>===== Original Message From Vinicius (vinis) <vinis em netbsd.com.br> =====
>hum... eu disse isso pq ontem eu e patrick sofremos no canal, ateh que eu
abandonei o barco e deixei ele lah hehe

querendo configurar winmodem :oP

>----
>Para sair da lista envie um e-mail para majordomo em fugspbr.org
>com as palavras "unsubscribe fugspbr" no corpo da mensagem.

 Create a new mailbox, or access your existing IMAP4 or
 POP3 mailbox from anywhere with just a web browser.