RES: RES: RES: [FUGSPBR] Offtopic: Filme OpenSource

Alan Castro Silva jmp em telespcelular.com.br
Seg Set 10 15:42:01 BRT 2001

eu tenho uma copia original... comprei a fita original de wargames...
ehehehehehehehehehehehhehee... David Letterman ruliz... :~~~~~~

[ ]´s

Jumpi

-----Mensagem original-----
De: Rito Erito da Silva Leetness [mailto:thasmx em mailandnews.com]
Para: fugspbr
Assunto: RE: RES: RES: [FUGSPBR] Offtopic: Filme OpenSource

Caras, como eu nunca vi esse filme?? to alugando hj mesmo
ae aproveitando, alguem ai sabe onde posso achar o divx (avi) do filme
wargames??? esse sim foi fantastico hehe mas faz tempo pra burro q eu vi
nao lembro de + quase nada, tenho q ver o joshua de novo heh
falo ai :**
tzk

>===== Original Message From Alan Castro Silva <jmp em telespcelular.com.br>
=====
>AntiTrust....
>
>[ ]´s
>
>jumpi

 Create a new mailbox, or access your existing IMAP4 or
 POP3 mailbox from anywhere with just a web browser.