[FUGSPBR] Emular AP-1000

ari ari em netvision.com.br
Seg Set 10 18:42:01 BRT 2001

Caro Carlos,

O FreeBSD como cliente de AP-1000 já estou utilizando, o que pretendo é fazer com que o FreeBSD faça a função de um AP,
ou seja, que seje uma bridge e faça gerenciamento das conexões das estações da célula.

SDS.

Arí F. Santos
ari em netvision.com.br

  ----- Original Message -----
  From: Carlos Otávio S. Mendes
  To: fugspbr em fugspbr.org
  Sent: Monday, September 10, 2001 11:53 AM
  Subject: Re: [FUGSPBR] Emular AP-1000

  Caro Ari,
    Creio que sim ... vá ao diretório pcmcia no arquivo config.opts procure a linha do modulo wavelan o trecho ...... port_type =3 ...... significa ponto a ponto, teria que experimentar outros numeros. O port_type indica o tipo de conexão ...
   Não sei se funcionaria como servidor (AP-1000), mas como cliente tem alguem lista que havia falado que já usa (um ponto usando o Free com um AP-1000). Como ponto a ponto eu já utilizo.
   Este assunto é muito interessante, mas parece ser tabu aqui na lista! Vamos trocar mais experiências !
   Sei que existem muitos provedores que utilizam este sistema como solução barata para conexão em predios.
   Boa sorte
    []'s Carlos