[FUGSPBR] remover sendmail,portmap...

Santos Anderson amsnetbr em yahoo.com.br
Seg Set 10 21:21:01 BRT 2001

Cristiano eles nao estao rodando eu parei eles no
/etc/rc.conf,/etc/defaults/rc.conf e comentei as
linhas dos scripts de inicializacao mas eu queria
remover o binario,arquivo de configuracao o mc etc as
bibliotecas .Usando uma maneira limpa . De qualquer
forma obrigado pela ajuda

--- Cristiano Fernandes - <fernandes em forumci.com.br>
escreveu: > Voce pode so para o servico editando o
arquivo

mensagem.