[FUGSPBR] Controladoras

Albino Bortolini snowboarder em onda.com.br
Ter Set 11 09:42:52 BRT 2001

   Olá pessoal, depois de um tempo ausente, estou de volta a lista. Bom... a
questão é a seguinte. Estou com um ALPHA SERVER 4100 com duas controladoras
HSZ50 e não acho suporte para essas controladoras para LINUX. Gostaria de
saber se alguem conhece ALGUM sistema operacional que suporte as mesmas (pelo
que andei olhando na pagina do FreeBSD, ele nao suporta essas controladoras
tambem). Se alguem souber de algum sistema, ficaria mais grato ainda, se ja
informasse o maximo de detalhes possiveis sobre o sistemas.

Grato

--
Albino João Bortolini Filho
Administrador de Redes